segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mesa Redonda - A Cultura Além do Digital: ESTRATÉGIAS E POLÍTICAS

Neste vídeo:

• perspectivas de democratização do acesso à produção e distribuição dos bens culturais
• estratégias das grandes empresas diante das transformações tecnológicas
• o que muda nas relações entre Estado, grande empresa e sociedade?
• quem é o dono do espectro?
• novas saídas de negócio


Gustavo Gindre, Indecs/Intervozes, RJ:
doutorando em Históia das Ciências, das Técnicas e Epistemologia na UFRJ, é coordenador executivo do Instituto de Estudos e Projetos em Comunicação e Cultura (INDECS) e membro eleito para o Comitê Gestor da Internet no Brasil.


Luis Erlanger, Rede Globo, Rj:
jornalista, diretor da Central Globo de Comunicação, sendo o executivo responsável pelas estratégias para Comunicação Institucional e Propaganda, assim como pelas Ações Sociais da TV Globo.


Silvio Meira, CESAR, PE:
Cientista-chefe do centro de Estudos e Sistemas
Avançados do Recife, C.E.S.A.R.; além de professor de engenharia de software do centro de informática da UFPE, é consultor de políticas e estratégias de informação e informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui